Quem Somos

Muito prazer! Bem-vindo ao Descompasso.

Papo aberto sobre música brasileira. Esta é a ideia deste espaço que quer se atrever a falar sobre o que há de inspirador, original e expressivo na nossa música. É um atrevimento dos grandes porque falar de música em tempos acelerados não é uma tarefa fácil. E isso dá um frio danado na barriga.

Este blog é comandado por Tathianna Nunes, Vinícius Carvalho e Dayw Vilar, além da colaboração de convidados que fazem ruído. Nosso objetivo é trazer entrevistas inspiradoras, playlists, recomendações, bastidores, relatos, experiências, críticas e uma curadoria bacana do que rola de mais interessante no universo musical.

É isso. Baseado em afetos reais, nasce o Descompasso. Seja bem-vindo.

E-mail: descompassocontato@gmail.com

Tathianna Nunes – Mestre em Comunicação pela UFPE, atua como jornalista e produtora cultural desde 2002. Começou sua carreira cobrindo festivais de música e fazendo resenhas de álbuns e shows para sites e revistas, enquanto produzia suas próprias festas e apresentava um programa de rádio na Universitária AM. É apaixonada por música, cerveja, viagens e pelo Santa Cruz.

Dayw Vilar – Jornalista formado pela UFPE, é ávido consumidor de música, com afeto especial dedicado à indústria mainstream e pop, traz análises dos principais discos, turnês, performances e eventos do segmento. Entende música como um objeto de entretenimento, discurso e política. Atua como consultor de comunicação e pesquisador acadêmico em sistemas de representação social no OBMídia-UFPE. Contato: daywvilar4@gmail.com

Vinícius Carvalho – Produtor cultural e gestor de carreiras artísticas – foi coordenador e curador do Festival de Inverno de Garanhuns em 2013, do Centenário de Luiz Gonzaga em 2012 e de dezenas de shows, festas e festivais em Pernambuco. Em 2013 idealizou e produziu o programa, Backstage, na JC News, que hoje é o quadro, Descompasso, dentro do programa Ponto Musical de Ismaela Silva na Rádio Jornal. Pai de Yasmin e Miguel.